5 Sentidos

‘ColorsPXO’ associa-se aos 'P*ta da Loucura' para juntos fazerem a festa amanhã no Porto Santo

Iniciativa, inserida no 'Porto Santo Activo', realiza-se, entre as 15 e as 21 horas, no estacionamento do Estádio José Lino Pestana

None

É já amanhã que se realiza a ‘ColorsPXO’, no âmbito do 'Porto Santo Activo', um programa promovido pelo DIÁRIO de Notícias da Madeira, com o patrocínio da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo e da Empresa de Electricidade da Madeira (EEM) e com o apoio da Câmara Municipal do Porto Santo e da Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas.

Este ano, os 'P*ta da Loucura' associaram-se à festa, estando prevista animação a dobrar.  O projecto é constituído pelo actor e o modelo Quimbé e Rubim, respectivamente, sendo  “uma mistura de ‘stand up comedy’ com música do qual o público faz parte”.

Esta é a primeira vez que os 'P*ta da Loucura' estarão no Porto Santo. Tal como Quimbé revelou ao DIÁRIO, o espectáculo sofreu uma adaptação, tendo em conta que se irá realizar durante o dia, ou seja, entre as  15 e as 21 horas, no estacionamento do Estádio José Lino Pestana. Mas uma coisa é certa: continuará a ser "completamente fora da box".

Este será um espectáculo atípico, porque não se irá realizar durante a noite, tendo por isso de ser adaptado. O nosso espectáculo normal costuma ter vídeos, fogo, confetis e uma data de coisas que durante o dia não faz sentido, porque perde a beleza toda. À noite aquilo ganha outra dimensão, mas não deixa de ser fora da box”. Quimbé

Neste projecto, Quimbé e Rubim apresentam-se ao público na qualidade de MC e Dj, respectivamente.

Resumindo, haverá explosões de pó colorido, instrutores de dança, pinturas faciais, Dj’s, entre outras actividades.

 A organização está a contar com mais de 1.250 participantes.

Antecipadamente, as pulseiras para assistir ao evento têm o valor de 10 euros para adultos e 5 euros para crianças com menos de 12 anos. Já no dia custam 12 euros para adultos e 6 euros para crianças. Podem ser adquiridas no Centro Cultural e de Congressos do Porto Santo, Campo de Ténis, Campo de Golfe e Feira do Livro.

Todos os participantes do ‘Porto Santo Activo’ poderão adquirir o seu bilhete, exclusivamente no local do evento, a um valor especial.

Por cada entrada adquirida, a organização oferece 1 euro para o Núcleo Regional da Madeira – Liga Portuguesa Contra o Cancro.