Madeira

“Serei novamente candidato em 2025”

None

Nas vésperas do Dia da Cidade do Funchal, Pedro Calado faz balanço aos primeiros 9 meses como presidente da autarquia. Em entrevista ao DIÁRIO, o autarca fala da “completa estagnação” entre 2013 até 2021, aborda o dossier ARM e revela ainda que, só na zona oeste, serão licenciados 2 mil novos fogos de habitação para os próximos 4 anos. “Falámos foi de 1.500 lugares de estacionamento na baixa”, responde a propósito da promessa eleitoral da obra no Largo do Município. “A coligação deve manter-se”, defende igualmente o político que foi um dos negociadores do acordo com o CDS, após as eleições regionais de 2019. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta sexta-feira, 19 de Agosto.

Igualmente em destaque o adiamento da nova operação aérea Funchal-Caracas, que foi reagendada para Setembro.

Na rubrica 'Final Feliz' de hoje conheça a história de João Alves. Antigo “menino” do Vila Mar é hoje “bom exemplo” de superação.

"600 mil euros para ajudar produtores de banana" é outra das novidades que lhe trazemos hoje..

Nos 'Casos do Dia' conheça a história dos jovens burlados no Brasil em nome do Portosantense.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta sexta-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 365,584 likes · 20,976 talking about this. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.