Madeira

Porto Santo acolhe, neste sábado, Festa de Verão Social-democrata

None

É já amanhã, dia 13 de agosto, que a Ilha  do Porto Santo volta a acolher a tradicional Festa de Verão do PSD/M, num regresso há muito desejado depois de dois anos de interregno devido à pandemia COVID-19.

Uma Festa que marca, em especial junto dos Porto-Santenses, a atualidade política e o arranque de um novo ciclo de intenso trabalho rumo ao futuro e às próximas vitórias eleitorais que o Partido já assumiu como prioritárias, a primeira das quais em 2023.

Mantendo o seu figurino habitual, este grande convívio popular - que arranca, no centro da cidade, pelas 20.00 horas - conta, antes e depois das intervenções políticas, com um programa de animação musical focado, tal como já é norma do PSD/Madeira, na valorização dos artistas regionais, estando previstas as atuações em palco de Sónia Soares, dos Galáxia Tracks on Vasco Freitas e dos Kontraband.

Já no respeitante às intervenções políticas, usarão da palavra o Presidente da Comissão Política do PSD Porto Santo, Roberto Silva e o Presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, Nuno Batista, fechando o evento, em grande, com a intervenção do Presidente do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque.