Madeira

7 em 10 ocorrências escolares são de âmbito criminal

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO deste sábado, 23 de Julho, revela que as intervenções efectuadas pela PSP, no ano lectivo de 2020/21, desceram face ao anterior, devido aos confinamentos impostos pelo Governo. Injúrias, ameaças e actos de vandalismo suscitam preocupação.

“Deixa de ser baboso e anda”

Na reportagem de hoje fique a saber que o DIÁRIO acompanhou Equipa de Resgate em Montanha dos BVM, que testou um novo dispositivo, na Ribeira das Cales, numa jornada repleta de emoções fortes.

‘Porto Santo Activo’ garante animação até 15 de Setembro

Descubra ainda que a iniciativa do DIÁRIO em parceria com a Sociedade Desenvolvimento arranca segunda-feira.

Tributo à música urbana agradou a milhares

Summer Opening em duas ‘rondas’ é aposta ganha. O festival prossegue hoje com Carlão, Chico da Tina, Elisa, Richie Campbell e Virgul.

Madalena Costa campeã pela 6.ª vez

No desposto, a patinadora madeirense tem conquistado o título nacional desde 2016 e está bem lançada para vencer o Mundial na Alemanha. Conheça o madeirense de 14 anos que é novo reforço do Sporting.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.