Madeira

José Manuel Rodrigues preside o 30.º Congresso Estatutário do CDS-PP

None

O CDS-PP vai realizar amanhã, em Aveiro, o 30.º Congresso Estatutário para alterar os estatutos do partido e, na mesma ocasião, assinalará os seus 48 anos, com intervenções de alguns notáveis e encerramento pelo presidente, Nuno Melo.

Esta alteração dos estatutos, que eleva os presidentes das estruturas regionais do CDS ao cargo de vice-presidentes do partido a nível nacional, reforça o peso do CDS-PP Madeira.

Nuno Melo foi eleito líder do CDS no 29.º Congresso Nacional do Partido, que decorreu no passado mês de Abril, em Guimarães, e convidou o dirigente madeirense José Manuel Rodrigues para ser Presidente da Mesa do Congresso, cargo que já ocupou anteriormente.

Uma delegação de madeirenses irá participar neste Congresso, entre eles a deputada na Assembleia Legislativa Regional, Ana Cristina Monteiro e o membro da Comissão Política Nacional, Gonçalo Pimenta.

De acordo com o programa, o Congresso Estatutário decorrerá entre as 9h00 e as 14h00 no Centro de Congressos de Aveiro, com perto de 700 participantes previstos.