5 Sentidos

Flor e Luís Daio em espectáculo no museu A Cidade do Açúcar

Espectáculo acontece no âmbito do projecto 'Música nos Museus'

None Ver Galeria

Será já na próxima sexta-feira, 24 de Junho, às 19h00, que Flor e Luís Daio realizam um espectáculo, no museu A Cidade do Açúcar, no âmbito do projecto 'Música nos Museus'.

Flor, nome artístico de Diana Duarte, junta-se a Luís Daio para protagonizar "um jardim sonoro" onde será explorada a criatividade, o minimalismo e o desapego, recorrendo ao canto e à dança, explica o comunicado enviado à redacção.

Nascida em Lisboa, Flor, é uma cantora que viveu em diversos locais, como Setúbal, Londres, Glasgow, Madeira e Porto Santo.  

Através das vivências vividas pelos sítios onde passou, colecionou vivências que lhe permitiram incorporar o jazz na sua vida, cruzando a representação e o canto.

Luís Daio, dançarino contemporâneo e professor de dança em Luanda, é o responsável pelo movimento neste concerto. O dançarino começou a sua jornada no Conservatório - Escola Profissional das Artes da Madeira.

Com a frequência de um concerto por mês, nos museus pertencentes ao município do Funchal, o projecto 'Música nos Museus', é promovido pela Câmara Municipal do Funchal (CMF). 

O objectivo do 'Música nos Museus' é valorizar e divulgar o património museológico da cidade, conjugando a importância das artes para o Funchal, recorrendo à promoção de artistas.

O espectáculo tem a lotação máxima de 50 pessoas. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias ou na Ticketline, tendo um custo de 5 euros.