Pedro Pinto Paixão

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Seus pais Ricardo José Rodrigues Paixão, Maria Alcina da Costa Pinto Paixão, sua irmã Ana Catarina Pinto Paixão, avó, tios, primos, padrinhos, amigos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso filho, irmão, neto, sobrinho, primo, afilhado, amigo e parente, residente que foi na Rua Cidade Maui n.27, freguesia de Santa Maria Maior (Paroquia de Fátima) e que o seu funeral se realiza hoje com celebração de missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral para cremação no mesmo.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar e carinho.

Participam que será celebrada missa do 7º Dia na próxima quarta-feira dia 22.06.2022, pelas 19:00 horas na Igreja da Paroquia de Fátima, Funchal.

A empresa INDUTORA ENERGIA, Lda, os Sócios e seus colaboradores, vem por este meio lamentar profundamente a partida prematura de um dos seus quadros superiores e filho do sócio Ricardo José Rodrigues Paixão e envia as mais sentidas condolências aos pais e irmã e demais familiares do Pedro Pinto Paixão.

José Carlos Nunes Rodrigues, sua esposa Maria Lurdes Rodrigues e filhos, Carlos Rodrigues, sua esposa e filhos, Filipa Rodrigues, seu marido e filhos, expressam o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Pedro Paixão, filho dos seu Sócio e Amigo Ricardo José Rodrigues Paixão e enviam as mais sentidas condolências aos pais e irmã e demais familiares.

A empresa da SIEMENS, seus sócios e seus colaboradores, vem por este meio lamentar profundamente a partida do filho do seu cliente e amigo Sr.º Ricardo José Rodrigues Paixão e envia as mais sentidas condolências aos pais e irmã e demais familiares do Pedro Pinto Paixão

Pedro,

Sempre foste um de nós! Da nossa família. Independentemente do teu talento, preferimos te recordar pelo ser humano que sempre foste. Pela tua alegria contagiante que muita falta fará no nosso padock.

Pelo teu sorriso, que desde 2003 , enchia a nossa pista.

Aos teus pais e a tua irmã, que todos conhecemos e que sempre te acompanharam.

Um grande abraço de toda a família da Associação de Karting Madeira.

Pedro,

Foram muitas aventuras que passamos juntos, Recordaremos o teu sorriso, as tuas maluquice, a tua boa disposição sobretudo a tua amizade e tudo o que tu foste para nós. Infelizmente partiste na tua última aventura mas ficarás para sempre na nossa memória e no nosso coração.

Da equipa que passou contigo grande parte da tua vida com momentos incríveis. Barros, Rui, Jaime, António, Ricardo e Duarte

A família Mattkart está de luto com o falecimento do nosso antigo piloto e amigo Pedro Paixão endereçamos os nossos sentimentos a toda a família, principalmente aos seu pais e irmã.