Madeira

Sociedades de Desenvolvimento disponibilizam máquinas de Multibanco em vários empreendimentos

None
Foto: DR

Em parceria com a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), as Sociedades de Desenvolvimento, disponibilizaram novas máquinas Multibanco, acessíveis a todos em vários empreendimentos.

Os equipamentos vão ser instalados em locais frequentados e "de fácil acesso por potenciais clientes e utilizadores em diversos empreendimentos, como o Campo de Golfe do Porto Santo, o Parque Temático da Madeira, em Santana, e no Lugar de Baixo, na Ponta do Sol", refere a nota enviada pela Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas.

"O acordo para a instalação de caixas automáticas da rede ATM EXPRESS nas diversas infraestruturas vem, desta forma, ajudar o dia-a-dia das populações e possibilitar a utilização dos clientes visitantes, bem como da restante população. Desta forma, o novo serviço vai facilitar a realização de transacções financeiras electrónicas, nomeadamente levantamentos de numerário, e contribuir na valorização da economia local". Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas

Nivalda Gonçalves, presidente das Sociedades de Desenvolvimento, explica que esta parceria com a SIBS ocorreu porque "este serviço é benéfico para todos os que visitam os empreendimentos e para a população em geral, criando, assim, novas dinâmicas de acessibilidades a serviços financeiros disponibilizados”.