Madeira

Emigrante com tumor cerebral precisa de 11 mil euros para ser operado na Turquia

None

Cristiano Rodrigues, um homem de 31 anos que está emigrado em Londres, descobriu recentemente que tem um tumor cerebral. Desde o passado dia 27 de Abril já perdeu grande parte da visão e precisa agora de 11 mil euros para ser operado e remover o tumor que “tem o tamanho de uma maçã”.

Segundo o pai, o rapaz sentiu-se mal durante uma viagem à Turquia, no mês de Abril, e nunca mais conseguiu regressar. Foi ao hospital, fez diversos exames e descobriu que tinha um tumor. Desde então está proibido de voltar a Londres e conta agora com a boa vontade das pessoas para realizar a operação que lhe dará uma melhor qualidade de vida.

“Eu consultei 4 cirurgiões em Istambul para uma segunda opinião e todos eles me deram o mesmo plano de tratamento e nenhum deles me permitiu voar por causa da pressão que pode causar durante o voo. Ou faço a cirurgia com urgência ou o tumor pode me causar mais danos”, explicou numa publicação feita na página da Internet ‘Gofundme’, apelando à solidariedade dos madeirenses.

Neste momento já conseguiu angariar mais de metade do dinheiro. Tem contado com o apoio do amigo que foi visitar pois a família ainda não conseguiu se deslocar até à Turquia.

Cristiano Rodrigues - brain tumor, organized by Cristiano Rodrigues

Dear friends, First of all, I would like to thank each of you who took yo… Cristiano Rodrigues needs your support for Cristiano Rodrigues - brain tumor