Madeira

Savoy Signature promove dois dias dedicados ao recrutamento

Estes Open Days Recrutamento, nos dias 13 e 14 de Maio, têm como objectivo captar talento para dezenas de vagas no Saccharum e no Calheta Beach

None

A Savoy Signature promove sexta-feira e sábado, 13 e 14 de Maio, dois dias dedicados ao recrutamento para os seus hotéis na Calheta.

Estes Open Days Recrutamento têm como objectivo captar talento para dezenas de vagas no Saccharum e no Calheta Beach.

Os interessados devem comparecer num dos dois dias no Saccharum, local escolhido para o Open Day Recrutamento, onde ficarão a conhecer todas as oportunidades disponíveis, tanto para cozinha, como restaurante e bares, andares, Spa, piscina e animação.  

Irão haver várias surpresas pensadas para os candidatos.

Além de um live cooking com o Chef e de um workshop de cocktail, a Savoy Signature preparou ainda um concurso e os candidatos habilitam-se a três prémios de sonho ligados ao hotel, que não deixarão ninguém indiferente. Além disto, as portas mais escondidas do Saccharum, pelas quais só podem passar membros da equipa Savoy Signature, vão estar abertas para todos os concorrentes que, nestes dias, poderão ficar a conhecer zonas de magia, normalmente de acesso permitido apenas aos colaboradores da marca.