Turismo País

Conselho Geral da AHP aprova moção e equipa de Bernardo Trindade

Madeirense Isabel Costa Neves integra núcleo directivo liderada pelo administrador de PortoBay

Bernardo Trindade com alguns dos elementos do futuro Conselho Directivo da AHP.
Bernardo Trindade com alguns dos elementos do futuro Conselho Directivo da AHP.

As eleições para a Associação da Hotelaria de Portugal estão marcadas para 20 de Abril

Bernardo Trindade, que é para já o único candidato à presidência da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), apresentou ontem ao Conselho Geral da AHP o seu programa, moção e lista, "que se pronunciou por unanimidade no sentido da aprovação", refere ao DIÁRIO.

Assim, a nova equipa do Conselho Directivo, tal como a moção “Uma AHP em todo o País”, está bem colocada para ganhar o sufrágio marcado para 20 de Abril, mesmo que, até dia 13, possa ainda aparecer uma candidatura alternativa.

Ciente de ter condições para reunir a confiança dos associados nas eleições da AHP, o administrador do Grupo PortoBay e ex-secretário de Estado do Turismo apresentou já a sua equipa, onde entra uma madeirense radicada há muitos anos no continente. Trata-se de Isabel Costa Neves Rebelo, proprietária do Torre de Palma Wine Hotel, em Monforte, Portalegre. Desta forma, Bernardo Trindade dá um sinal ao país hoteleiro, que na AHP “cabem as regiões e a hotelaria de menor dimensão, mas com muita qualidade”.

Alexandre Marto Pereira, do Hotel Estrela de Fátima, Lda; Bernardo D’Eça Leal, da MBD gestão de investimentos hoteleiros, Lda; Frederico Costa, do Pestana Hotels & Resorts, Lda; Gonçalo Rebelo de Almeida, da Vila Galé Sociedade de Investimentos Turísticos, S.A e Cristina Siza Vieira que é vice-presidente executiva são os restantes membros de “uma equipa abrangente que procura representar o país turístico na sua diversidade geográfica e nos diversos tipos de hotelaria”, sublinha o candidato.

Bernardo Trindade é candidato a presidente da AHP

Madeirense considera que após 3 mandatos como vice-presidente está "preparado para esta responsabilidade maior"

Ricardo Miguel Oliveira , 18 Março 2022 - 22:51

O madeirense, actual vice-presidente do conselho directivo da equipa liderada por Raul Martins e que anunciou a sua candidatura a 18 de Março, fez saber desde logo que conta  manter Bruno Freitas, da Savoy Signature, no conselho geral, que será assim representante da AHP na Madeira.  Aliás, é  seu objectivo “manter uma relação estreita com os nossos associados, também na Madeira, até pela minha proveniência”.