Casos do dia

Ladrão que furtou Nissan Micra duas vezes detido pela PSP

None

O automóvel de marca Nissan Micra que tinha sido furtado duas vezes no espaço de 15 dias, no Funchal, já foi encontrado.

O veículo, com a matrícula 78-78-PI, estava na zona da Cancela, junto ao Estabelecimento Prisional do Funchal, sem gasolina.

Segundo a proprietária, o autor do furto é o mesmo indivíduo que o levou da primeira vez, um homem já referenciado por crimes desta natureza.

A mesma fonte referiu ao DIÁRIO que só conseguiu localizar o seu carro porque o ladrão foi apanhado com outra viatura furtada e acabou por confessar onde tinha deixado o Nissan.

O Comando Regional da PSP explicou que as diligências feitas por parte da Esquadra da PSP do Funchal tiveram início após a denúncia do proprietário de outra viatura furtada, na madrugada do dia 18 de Abril, sendo possível interceptar o autor do furto numa das artérias da freguesia de Santo António, quando este ainda se encontrava no interior do veículo.

O indivíduo, de 41 anos, foi detido no local, mas uma vez que era reincidente neste tipo de crime foram feitas diligências no sentido de averiguar a autoria de outros crimes idênticos, tendo a PSP conseguido recuperar este Nissan Micra na zona da Cancela.

Ambas as viaturas foram entregues aos seus legítimos proprietários, informou o comando numa nota emitida, acrescentando que o suspeito foi presente a Tribunal esta terça-feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de apresentações periódicas. 

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo