Cristiano Ronaldo Madeira

Kátia Aveiro mostra o seu apoio a Cristiano Ronaldo

À semelhança da irmã do craque português, também o Manchester United já reagiu à morte de um dos gémeos de Ronaldo e Georgina Rodriguez

None

Numa mensagem publicada na sua conta oficial do Instagram, uma das irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, já demostrou o seu apoio ao craque português neste momento tão difícil, perante a morte de um dos seus filhos gémeos com Geogina Rodriguez e cujo nascimento era apontado para este mês de Abril. 

"Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado…", diz Kátia Aveiro, referindo que "O nosso anjinho já está no colo do pai, e a nossa menina que está cá firme e forte e cheia de saúde vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa..."  

Também o Manchester United, clube onde joga actualmente Ronaldo, já demonstrou o seu apoio: "A sua dor é a nossa dor. Enviamos amor e força para a família". 

Morreu um dos filhos gémeos de Cristiano Ronaldo

Num anúncio feito na rede social Instagram, Cristiano Ronaldo deu conta, ainda há pouco, da morte de um dos seus filhos gémeos, que Georgina Rodriguez devia dar à luz este mês de Abril.