Madeira

Região Madeira da Ordem dos Engenheiros distinguiu alunos de engenharia

None

Foram distinguidos, esta quarta-feira, os engenheiros da Região que se notabilizaram ao longo do ano passado, no âmbito da 2.ª edição dos prémios Ordem dos Engenheiros Região Madeira.

Em causa está a distinção, por mérito, dos três alunos madeirenses que, no ano lectivo transacto, tiveram as melhores notas de candidatura em cursos de Engenharia, com o grau de licenciatura ou de mestrado integrado.

Os premiados da edição de 2021, Clara Vasconcelos, Sara Sousa e João Viveiros, foram ainda apadrinhados por alguns dos membros da Ordem. Os distinguidos vão poder acompanhar os seus 'padrinhos' em todas as acções desenvolvidas pela Ordem dos Engenheiros, bem como os custos da sua inscrição na Ordem, enquanto não concluírem os seus cursos de engenharia, serão por eles suportados.

Foi agraciada com o 1.º prémio, Clara Vasconcelos, que ingressou no curso de Engenharia Física e Tecnológica, no Instituto Superior Técnico.

Com o 2.º prémio ficou Sara Sousa, que ingressou no curso de Engenharia Aeroespacial, no Instituto Superior Técnico.

O 3.º prémio foi atribuído a João Viveiros, que ingressou no curso de Engenharia Informática e Computação, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.