Madeira

Sérgio, Sara e Patrícia integram 11 comissões em São Bento

None

No dia em que é entregue proposta do Orçamento de Estado, em São Bento, já é conhecida a distribuição das comissões da Assembleia da República aos deputados social-democrata eleitos pelo circulo da Madeira, notando-se a presença de dois parlamentares efectivos[ Sérgio Marques e Patrícia Dantas] e um suplente [Sara Madruga da Costa] na Comissão de Orçamento e Finanças.

Sérgio Marques terá três comissões no total, duas como efectivo e uma como suplente sendo que a efectiva será na Comissão Orçamento e Financas. Terá também assento na Comissão Assuntos Europeus onde é vice-coordenador. Como suplente o antigo eurodeputado integra a Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas.

Por seu turno, a deputada Sara Madruga da Costa terá quatro comissões no total, duas das quais como efectiva e outras duas como suplente. Como efectiva integrará a Comissão Assuntos Constitucionais, direitos, liberdades e garantias, e ainda a Comissão Transparência e Estatuto Deputados, onde é coordenadora desta comissão pelo PSD.

Como suplente volta à Comissão de Orçamento e Finanças onde, de resto, já pertencia. A parlamentar também será suplente na Comissão de Agricultura e Mar.

Quanto Patrícia Dantas, que assume pela primeira vez funções de deputada terá quatro comissões no total, duas como efectiva e duas como suplente. Como efectiva integra a Comissão Orçamento e Finanças e a Comissão de Economia, Obras Públicas e Habitação e Planeamento. Como suplente tem a pasta da Comissão da Saude e a Comissão do Ambiente e Energia.