Madeira

Época balnear com segurança em risco

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta segunda-feira, 11 de Abril, revela que os novos critérios nos exames comprometem a renovação da carteira profissional para a maioria dos nadadores-salvadores. O índice de reprovações na Madeira chegou a 73% na 1.ª fase, quando no resto do País foi de 25%. O Instituto de Socorros a Náufragos admite avançar com processo de averiguações.

Fazer contas à Páscoa

Uma das épocas mais doces do ano sobe de preço devido ao aumento do custo das matérias-primas. Na reportagem de hoje fique a saber que a Fábrica Santo António estima produzir 24 toneladas de amêndoas naquele que será um dos melhores anos de sempre da empresa centenária. Conheça ainda os conselhos de uma nutricionista para a Páscoa.

“Há um grande número de desempregados que não tem motivação para trabalhar”

Em entrevista ao DIÁRIO, Sara Gonçalves, especialista em recursos humanos, traça o perfil do mercado de emprego na Madeira.

Aeroporto da Madeira supera os internacionais

Na edição impressa de hoje descubra que há 1,5 milhões de lugares disponíveis no Verão IATA. Números de Março já indicam crescimento. TAP apresenta-se com mais quota de mercado.

Destaque também para o Instituto de Desenvolvimento Regional que aprova 17 milhões de euros para 24 projectos madeirenses.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.