Madeira

São Martinho promove ATL durante as férias da Páscoa

None
Foto ASPRESS

A Junta de Freguesia de São Martinho promove um ATL -Actividades de Tempos Livres - para as crianças da freguesia durante as férias da Páscoa. A iniciativa promete manter as crianças ocupadas em actividades pedagógicas e de lazer, "em ambiente de harmonia e segurança".

Dirigido a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, residentes na freguesia, o espaço educativo disponibiliza um vasto e diversificado leque de actividades lúdicas e socioculturais, pensadas para promover desenvolvimento físico, emocional, intelectual e social das crianças.

O ATL terá lugar nas instalações da Escola Francisco Fernandes, entre os dias 4 e 13 de Abril e advém da aposta na coesão e desenvolvimento social da Junta de Freguesia. Uma vez que esta medida pretende facilitar a vida aos encarregados de educação que estejam a trabalhar durante a interrupção lectiva e que não tenham com quem deixar os seus educandos, as actividades decorrerão entre as 8 e as 18 horas.

O número de vagas é limitado tendo em conta as contingências do espaço. Os interessados deverão proceder à inscrição através dos números de telefone 291 700 585/926 294 990 ou através do e-mail [email protected].