Madeira

Recorde de 82 rotas

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO deste domingo, 13 de Março, revela que as ligações ao Aeroporto da Madeira atingem, em Março, o maior número de sempre, com 31 companhias em operação. No Verão, a Região ficará ligada a 20 países.

Dolorosa busca por justiça

Na reportagem de hoje a guia que sofreu um dos maiores acidentes rodoviários na Madeira, em Abril de 2019, acusa o desgaste dos processos em tribunal. Já foi submetida a mais de 10 cirurgias, tem 54% de incapacidade e sobrevive com pensão de pouco mais de 130 euros. 

Forçado a vencer

Sérgio Gonçalves viu o Congresso do PS-M colocar as fichas todas na sua presidência para ganhar as ‘regionais’ do próximo ano. 

Acréscimo de 6 cêntimos por quilo de banana

Governo Regional reforça, em 1,2 milhões de euros, o apoio aos bananicultores, para aliviar os impactos do aumento dos custos com os factores de produção. 

“Mais de 75% dos abusadores sexuais são familiares ou conhecidos”

Na grande entrevista de hoje fique a saber os temas tabu abordados por Catarina Costa, coordenadora da Associação para o Planeamento da Família.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.