Madeira

Dupla DP dá 'prenda' de 5 mil euros à Associação Acreditar neste Natal

Agência de Comunicação anuncia que em 2023 cada factura emitida vai garantir 1 euro para apoio a crianças com cancro

Donativo resultou da iniciativa calendário interativo do Advento
Donativo resultou da iniciativa calendário interativo do Advento

A Dupla DP atribuiu no Natal deste ano 5 mil euros à Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, no âmbito do calendário interactivo do Advento, que está integrado no projecto 'Afectos e Tradições no Coração’ da empresa.

A parceria solidária é para continuar, pelo que no ano novo de 2023, a agência de Comunicação, Publicidade e Marketing anuncia que cada factura emitida vai garantir 1 euro para o apoio a crianças com cancro.

"Cumpre-nos agora anunciar o compromisso de, em 2023, dar um tom dourado à nossa responsabilidade social. Assim, por cada factura emitida, que está devidamente assinalada com o pin laço dourado, entregamos um euro à Acreditar para que esta instituição possa acompanhar a criança ou o jovem com cancro, promover a sua qualidade de vida e da família e garantir os direitos na área da oncologia pediátrica", refere a nota enviada às redacções.

A Acreditar assume-se como uma rede de partilha e apoio feita de crianças, jovens, pais e amigos, nascida em 1994, e que tem também presença activa na Madeira, para enfrentar da melhor maneira as dinâmicas que o cancro pediátrico impõe, tentando proporcionar a todos a certeza de apoio num momento de dúvidas.