Madeira

Quase mil referências para (re)descobrir na Essência do Vinho

None

Com 57 expositores, mais de uma centena de produtores e quase um milhar de referências, abriu hoje a 10ª edição da Essência do Vinho - Madeira, uma organização conjunta do DIÁRIO de Notícias e de a Essência – Comunicação e Eventos, que volta a realizar-se no Hotel Savoy Palace.

Até sábado, dia 3 de Dezembro, a expectativa da organização é bater os números do ano passado e fazer da Essência do Vinho 2022 a melhor edição de sempre.

Neste dia inaugural as portas abriram-se ao durante a tarde exclusivamente para profissionais da hotelaria e restauração. A ‘pré-estreia’ teve como objectivo permitir um contacto privilegiado entre autores de vinhos, representantes de marcas, distribuidores, sommeliers, gestores hoteleiros e proprietários de restaurantes, fomentando com este contacto directo a realização de possíveis parcerias comerciais. Entre as 18h00 e até às 22h00 o evento abriu-se ao público em geral, neste que é o primeiro de três dias que se esperam muito concorridos a julgar pela afluência registada logo na primeira hora.