Casos do dia

População indignada com a "falta de segurança" na cascata dos Anjos

None
Foto arquivo

Na última terça-feira voltaram a cair várias pedras na Cascata dos Anjos, o que deixou novamente a população daquele local bastante indignada e preocupada com a "falta de segurança" existente naquela queda de água. "Tinha acabado de passar um casal de estrangeiros e por pouco não se deu uma tragédia", conta um dos moradores, que explicou ao DIÁRIO que devido a esta ocorrência a estrada dos Anjos esteve, várias horas, encerrada ao trânsito para a limpeza da mesma por parte de elementos da Câmara Municipal da Ponta de Sol.

"Um pouco antes do início do mês de Novembro também já tinham caído pedras e aí teve de ser um morador, que arranjou um camião para tirar as rochas", frisou. "O mais incrível é que os visitantes ainda se sentavam em cima da rocha, como se fosse algo magnífico", realçou, acrescentando que é "urgente" uma intervenção naquela escarpa, de forma a evitar acidentes. "Enquanto isso não acontecer, vão continuar a cair pedras até se dar uma tragédia e aí passará a ser a cascata da Morte", concluiu.

Derrocada próximo da cascata fecha estrada dos Anjos

Queda de pedras sobre a via ocorreu durante a noite

Orlando Drumond , 12 Setembro 2022 - 12:43

Vítima de queda junto à ‘cascata dos Anjos’ é turista que escorregou na berma da estrada

Canavial amorteceu a queda que poderia ter sido fatal para o cidadão checo que inadvertidamente subira o muro exterior da estrada

Orlando Drumond , 10 Setembro 2022 - 12:52

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo