Cristiano Ronaldo Desporto

Treinador do Manchester United já tomou decisões após a polémica entrevista de Ronaldo

None

Na sequência da polémica entrevista de Ronaldo a Piers Morgan, o treinador do Manchester United já terá transmitido à direcção do clube que CR7 não deverá voltar a jogar pelo clube devido as críticas feitas à instituição e ao 'mister'.

Ronaldo dá entrevista explosiva e diz sentir-se “traído” pelo Manchester United

O futebolista madeirense Cristiano Ronaldo sente-se “traído” pelo Manchester United, de que o querem fora do clube inglês e que o treinador Erik ten Hag não o respeita. São declarações polémicas numa entrevista televisiva a Piers Morgan e que fazem a manchete da edição de amanhã do jornal ‘The Sun’. “O United traiu-me”, lê-se numa declaração que ocupa toda a primeira página.

De acordo com o canal ESPN, Erik Ten Hag ficou profundamente irritado não só com o conteúdo mas também com o momento escolhido para a entrevista, já que acabou por ofuscar a vitória conseguida domingo em Londres sobre o Fulham sem Ronaldo, que disse estar doente nos dias anteriores.

Conforme explica o jornal A Bola, o neerlandês já se reuniu com a direcção, nomeadamente o dono Joel Glazer, o director-executivo Richard Arnold e o director desportivo John Murtough, para discutirem passos a dar após a bombástica entrevista em que Ronaldo se diz traído pelo clube, que os Glazers não querem saber da instituição e confessa que não tem respeito pelo treinador.

"Os patrões norte-americanos do Manchester United não se preocupam desportivamente com o clube"

É mais um excerto da controversa entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan

A mesma fonte diz que o treinador adiou as férias para tratar do assunto e está convencido de que Ronaldo foi longe de mais, e que será impossível voltar a reintegrá-lo.

A imprensa inglesa é unânime em dizer que também os colegas ficaram chocados com o teor da entrevista e o momento em que escolheu torná-la pública.

Antigos jogadores do Manchester querem saída de Ronaldo

Rio Ferdinand, antigo central o Manchester United e comentador da Sky Sports, diz que não há perdão possível nem caminho de retorno para Cristiano Ronaldo, depois da entrevista do fim-de-semana.