Cristiano Ronaldo Desporto

Manchester United reage a entrevista de Cristiano Ronaldo

None

O Manchester United reagiu, no início da tarde desta segunda-feira, à entrevista de Cristiano Ronaldo ao jornal inglês 'The Sun', que será transmitida, na íntegra, na televisão, na próxima quarta-feira. 

No comunicado divulgado na sua página oficial, o clube diz que irá considerar uma resposta "depois de reunidos todos os factos". 

Na mesma nota, o Manchester United diz-se focado na preparação da segunda metade da temporada e na continuidade do foco que está sendo contruído entre os jogadores, o treinador, o staff e os adeptos.

O internacional português afirmou nessa entrevista sentir-se "traído" pelo clube inglês.

"Não sei se devia dizer isto, mas não me importa. As pessoas deviam ouvir a verdade: sim, senti-me traído, e senti que algumas pessoas não me queriam cá não só esta época, mas também na última", declarou o avançado, num avanço da referida entrevista. 

Segundo o avançado de 37 anos, "não é só o treinador", Erik ten Hag, a não querer o jogador no plantel, mas também "dois ou três no clube", clarificando, depois, que se referia a administradores, reforçando que se sentiu "traído".