Cristiano Ronaldo Desporto

"Os patrões norte-americanos do Manchester United não se preocupam desportivamente com o clube"

É mais um excerto da controversa entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan

None

A entrevista de Cristiano Ronaldo continua a dar que falar, com novos excertos da conversa (que será emitida na íntegra esta quarta-feira) a revelarem novas declarações contundentes do craque madeirense.

Ronaldo dá entrevista explosiva e diz sentir-se “traído” pelo Manchester United

O futebolista madeirense Cristiano Ronaldo sente-se “traído” pelo Manchester United, de que o querem fora do clube inglês e que o treinador Erik ten Hag não o respeita. São declarações polémicas numa entrevista televisiva a Piers Morgan e que fazem a manchete da edição de amanhã do jornal ‘The Sun’. “O United traiu-me”, lê-se numa declaração que ocupa toda a primeira página.

"Eles [Man. United] não acreditaram que havia realmente um problema [com a minha filha]", diz Ronaldo

Na longa entrevista a Piers Morgan, CR7 conta toda a verdade sobre estes últimos meses de polémicas. O drama com a pequena Bella Esmeralda é uma das revelações

Num novo excerto, Ronaldo faz uma série de observações sobre os patrões norte-americanos do clube britânico: "Eles [The Glazers] não se preocupam com o clube em termos desportivos".

E diz que o Manchester United é mais um veículo de marketing para os donos. Ainda assim, questionado por Piers Morgan, Ronaldo admite que nunca partilhou esta opinião com os mesmos, até porque eles também dão todo o poder ao presidente do clube e ao director desportivo.

Veja mais um excerto da entrevista

E Ronaldo defende os fãs que partilham da opinião que o clube está ser mal gerido do ponto de vista desportivo.