Madeira

Peixe em lota encarece 10%

None

Quando ainda faltam dois meses para fechar o ano, o valor gerado pela primeira venda do pescado descarregado nos portos regionais já ultrapassou o total facturado em 2021, apesar de haver menos quantidade. É esta a notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias da Madeira desta terça-feira, 15 de Novembro.

O maior destaque gráfico da primeira página vai para o caso de abalou Santo Amaro. Um dia depois de um morador ter alegadamente esfaqueado mortalmente um assaltante, os residentes dizem que há muito que não se sentem seguros dentro de portas devido à droga. “É um pecado se ele for preso por defender a casa”, consideram os vizinhos. Igualmente nos ‘Casos do Dia’, assalto a armazém do ‘hiper’ Continente e a Junta de Freguesia do Monte. Ainda em matéria de segurança, continua sem resposta o pedido de reunião de urgência feito há três meses pela CMF ao ministro da Administração Interna. “Não há nenhuma insegurança”, reafirma Albuquerque, por seu turno.

No Desporto, Ronaldo já não volta ao Manchester United. Depois da polémica entrevista, clube pondera rescisão por justa causa e o Sporting é hipótese no futuro de CR7, que se diz agora focado na Selecção e no Mundial. A propósito, até sexta-feira, o DIÁRIO apresenta as 32 selecções que vão ao Qatar. Começamos hoje pelos grupos A e B.

“Verde-rubros preparam reformulações no plantel” é outro dos assuntos que  merece destaque de capa nesta edição.

Tudo isto e muito mais poderá ler esta terça-feira no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aquí:

Diário de Notícias Madeira | Assinaturas

Diário de Notícias | Assinaturas

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt.

Pode também visitar o nosso ‘site’ ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Já o melhor do lifestyle está em d7.dnoticias.pt.

Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada:

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt]

Diário de Notícias Madeira [www.dnoticias.pt], Funchal. 366,019 likes · 18,785 talking about this. Mais Madeira do que nunca... http://www.dnoticias.pt

É ainda possível acompanhar esta jornada informativa através da TSF-Madeira:

Rádio TSF Madeira - 100FM

A rádio com informação isenta e rigorosa.

Tenha um excelente dia e boas leituras com o seu DIÁRIO.