Cristiano Ronaldo Desporto

Antigos jogadores do Manchester querem saída de Ronaldo

None

Rio Ferdinand, antigo central o Manchester United e comentador da Sky Sports, diz que não há perdão possível nem caminho de retorno para Cristiano Ronaldo, depois da entrevista do fim-de-semana.

“Não podemos defender o que Cristiano Ronaldo fez. A meu ver, este romance entre Manchester United e Cristiano terminou. Sinto que não há volta a dar, creio que o clube não o aceitará de volta e que ele próprio também não quer voltar. Tudo isto foi fabricado para ele deixar o clube”, afirmou.

O ex-jogador defendeu sempre CR7 mas, agora, nem ele compreende as afirmações do jogador português “Até esta entrevista sempre o defendi”.

Rui Ferdinand garante que teria ficado “possesso” se um colega de balneário tivesse feito o mesmo.

“Joguei com Van Nistelrooy, Roy Keane, David Beckham e Jaap Stam, quatro jogadores que fizeram menos que ele e nunca mais vestiram a camisola vermelha. Quando se diz que não se respeita o treinador, não vejo retorno”.

Também Teddy Sheringham, antigo avançado do Manchester United, partilha da opinião de Ferdinand.

“Cristiano Ronaldo tem de ir embora do Manchester United”, defendeu, em declarações ao Daily Mail.

O apoio veio das irmãs

“As verdades são para ser ditas”, partilhou Elma Aveiro no Instagram. Kátia Aveiro, também no Instagram, critica quem critica o irmão: “Fico impressionada ao ver como ser autêntico incomoda as pessoas, acho até engraçado. Se você não é diplomático, não finge para agradar, está errado. Jamais me encaixarei nesse padrão de falsidade”.