Desporto

Conheça os 'onzes' do Boavista-Marítimo

Foto ASPRESS
Foto ASPRESS

Encontro da nona jornada da I Liga tem início marcado para as 15h30 no Estádio do Bessa Século XXI.

São já conhecidas as equipas iniciais de Boavista e Marítimo para o encontro desta tarde no Estádio do Bessa Século XXI, a contar para a nona jornada da I Liga.

A formação verde-rubra apresenta-se com duas alterações em relação ao último jogo, diante do Casa Pia, onde veio a perder por 2-1.

O técnico João Henrique fez entrar o madeirense Fábio China e Rafael Brito para o eixo da defesa, em detrimento do castigado Vítor Costa e do lesionado Moises Mosquera.

Eis o onze da formação do Marítimo, que procura, diante dos 'axadrezados' a primeira vitória no campeonato: Trmal, Cláudio winck, Leo Andrade, Rafael Brito, Fábio China, Diogo Mendes, João Afonso, Bruno Xadas, André Vididal, Beltrame e Joel Tagueu.

Quanto ao Boavista irá apresentar-se com: Bracali, Sasso, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Malheiro, Makouta, Sebastian Perez, Mangas, Salvador, Yusupha e Bruno Lourenço.

Luís Godinho é o árbitro do encontro e terá como assistentes Rui Teixeira e Pedro Mota. Por sua vez, David Silva é o quarto árbitro.