Madeira

Partido RIR acusa o PS de estar "a brincar e a gozar dos portugueses”

None

O partido RIR, através de comunicado, afirmou que está a assistir “com grande preocupação” o rumo que o nosso país está a ter, uma vez que considera que “as políticas socialistas estão a levar o nosso país para um pântano”.

Não podemos aceitar que uma empresa “falida” como a TAP, que apresenta resultados negativos todos os anos, que leva dos bolsos dos portugueses milhões e milhões de euros, venha agora “oferecer” aos seus administradores e directores viaturas topo de gama no valor de cerca de 60.000 € cada, sendo que foram encomendadas 50 viaturas.

O RIR afirma que não aceita que sejam os portugueses da Madeira a pagar "tal devaneio", pois reafirmam que "é na Madeira e para a Madeira que se praticam os preços mais elevados", sublinhando que é "mais barato fazer uma viagem para uma qualquer cidade europeia do que para a Madeira, com voos de 3 e 4 horas, a preços muito mais baratos".

Contudo, não é só a TAP a desgraçar o país, pois quando um primeiro-ministro compra um apartamento de luxo, numa zona nobre da capital, por um valor 4 vezes mais barato do valor que é praticado, é motivo para os portugueses refletirem, porque lhe deram maioria absoluta. O partido RIR lamenta ainda que o Sr. Presidente da República esteja conivente com esta gente, justificando e colocando «panos quentes», em tantas e tantas coisas, que em qualquer país civilizado do mundo, deitava o governo abaixo e convocava novas eleições. 

"O RIR vê surgir novas situações que não cumprem a lei, nomeadamente a lei das incompatibilidades, a detenção de empresas por parte de detentores de cargos políticos e familiares próximos e o primeiro ministro, com o apoio do Sr. Presidente da República assobiam para o lado, isto porque os portugueses pagam e calam, viva o partido socialista", finalizam.