Desporto

Organização do Rally Madeira Legend realça segurança como um dos pilares da prova

None

A organização do Rally Madeira Legend conta com o público para ter um evento em segurança.

"Aos que vão para a estrada, fica o apelo para não se colocarem nas chamadas ‘zonas proibidas’, não atravessarem a via enquanto a classificativa está a decorrer e para cumprirem com as recomendações dos elementos de segurança" Organização do Rally Madeira Legend.

Se durante as classificativas não forem verificadas as condições de necessárias para a sua realização, esta "pode ser anulada", esclarece um comunicado enviado pela organização.

Na prova noturna que acontece esta sexta-feira, a "organização sublinha que a estrada vai manter-se encerrada durante a dupla passagem pelo Palheiro Ferreiro".

Os cuidados mantêm-se para o sábado, com as habituais contingências dos necessários encerramentos de estradas, mas com um alerta especial para as passagens pelo Terreiro da Luta. Há jogos de futebol na Choupana, inclusivamente o encontro entre o Nacional e o Penafiel para a II Liga. As deslocações devem ser feitas atempadamente, de forma a não criar constrangimentos. Organização do Rally Madeira Legend.

A concluir, a organização conta "com elementos da PSP, que estarão nos respectivos troços, bem como os comissários de estrada, para reforçar a segurança".

Saiba os horários de encerramento de estradas neste documento: