Casos do dia

Cães acorrentados na lama e à chuva nos Canhas

None
Fotos Associação Ajuda a Alimentar a Cães

Os casos de maus-tratos e negligência aos animais, especialmente os cães, multiplicam-se na Região. 

Desta vez, a Associação Ajuda a Alimentar a Cães resgatou dois cães que estavam acorrentados na lama e à chuva nos Canhas, na Ponta de Sol. 

"Começa a faltar-nos as palavras para descrever estas barbaridades", pode ler-se na publicação da associação, onde dão conta das condições precárias em que encontraram os animais.

Acorrentados à chuva nos Canhas. Completamente molhados, gelados e cheios de lama. É muito cruel. Não entendemos como é que alguém está em casa e tem os seus animais nestas condições. Desculpem-nos mas esta gente merecia viver nas mesmas condições para sempre. Ali acorrentados pelo pescoço, nus em cima da lama e a comer restos do chão. Associação Ajuda para Alimentar a Cães

A associação dá conta que, na altura do resgaste, a PSP da Ponta de Sol também esteve presente, a quem agradecem "o brilhante trabalho" dos dois agentes. "Muito empenhados, educados e sempre a sensibilizar os tutores".

Em relação ao Ruca e ao Luna, que começam agora uma nova vida, a Associação pede ajuda para pagar as despesas do Hospital Veterinário, onde deram entrada para receber cuidados médicos.

Dados para quem tiver disponível para dar o seu contributo:
𝗠𝗕𝗪𝗔𝗬: https://gateway.ifthenpay.com/url/E1KtNYyQ2X
𝗜𝗕𝗔𝗡:PT50 0010 0000 5209 0190 0019 1
𝗣𝗔𝗬𝗣𝗔𝗟:paypal.me/AAAC2014

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo