5 Sentidos

MAMMA com semana recheada de actuações

None

O MAMMA Museum apresenta esta semana diversos concertos.

Amanhã, 26 de Outubro, às 19 horas, o MAMMA Club prestará um tributo a G. Gershwin, um dos maiores intérpretes de todos os tempos, através de uma actuação de Andrei L-Man.

Será um recital de piano inesquecível, onde serão tocados temas como 'The Man I Love', 'Lady be good', 'PorgyBess' e 'Summertime'.

O concerto terá a duração de 1 hora. 

Os bilhetes já se encontram disponíveis, no museu,  tendo o valor de 17,5 euros. A reserva pode ser feita através do número telefónico  291 712 279  ou  [email protected].

As portas abrem 60 minutos antes do concerto (18 horas) e o programa inclui welcome drink e uma museum tour, onde os convidados poderão usufruir de uma visita complecta à volta do museu.

Na quinta-feira, 27 de Outubro, às 19 horas, é dia de concerto 'Silk Jazz Station'.

Será interpretado pelo saxofonista Francisco Aguilar, Carlota Andrade na voz e contrabaixo, Pedro Afonso na guitarra e André Paixão na bateria, onde serão apresentados temas, como: 'Fly Me to the Moon', 'Satin Doll', 'Chega de Saudades” entre outros aveludados temas, com a duração de 1 hora.

Os bilhetes estão disponíveis, o seu valor é de 17,50 euros e podem ser adquiridos no próprio museu.     

Para entrar no fim-de-semana da melhor maneira, esta sexta-feira, 28 de Outubro, à mesma hora, estreia o 'New Classic at MAMMA from Bach to Beatles Tribute'.

Um tributo apresentado por Francisco Lopes, na guitarra, e Luís Caldeira, na bateria. Este concerto pretende fazer uma viagem musical através dos sons vibrantes da guitarra.

Com a duração de 1 hora, os bilhetes para este concerto já estão disponíveis e têm o valor de 17, 50 euros. 

As portas do Museu abrem 60 minutos antes do concerto e o programa inclui welcome drink e uma museum tour, onde os convidados poderão usufruir de uma visita completa à volta do museu.

No sábado 29 de Outubro, às 18 horas, chega a este museu o concerto 'MAMMA Mia', que vai permitir aos convidados um fim de tarde musical muito animado.

O reportório inclui grandes sucessos do grupo sueco ABBA.

Os bilhetes estão disponíveis,com um valor de  17,50 euros, e podem ser adquiridos no próprio museu. Tal como nos restantes dias, a reserva pode ser feita por telefone e e-mail.

Domingo, 30 de Outubro, às 18 horas, o MAMMA recebe o quarteto composto por Andrei L-Man no piano e violino, Olga Samara no violino, Filipe Gouveia no baixo e a Mashery na bateria. Este concerto mostrará um repertório inspirado em música clássica mas com fusão de sons e ritmos estilo Rock. Esta magia musical terá a duração de 1 hora.

Os bilhetes têm o mesmo valor dos restantes e podem ser adquiridos, também, nos locais habituais.

As portas do Museu abrem 60 minutos antes do concerto  e o programa inclui welcome drink e uma museum tour, onde os convidados poderão usufruir de uma visita completa à volta do museu.