Madeira

Empresa Ilhapeixe leva sabores da Madeira à feira alimentar SIAL PARIS

None

Pela segunda vez consecutiva, a empresa Ilhapeixe está presente na feira alimentar SIAL PARIS, que decorre até 19 de Outubro.

A participação nesta feira internacional, faz parte do objectivo da empresa em divulgar o produto Madeira, tal como o Atum, o Peixe-espada preto, a Dourada e as Lapas, fora da região. Este ano, a empresa também está a testar juntos dos visitantes um produto novo, que até agora, está a ter reacções muito positivas. Ilhapeixe

A edição deste ano contou com a visita da Secretária de Estado das Pescas, Teresa Coelho, às empresas expositoras portuguesas, no dia 16.

Após almoço com representantes das várias empresas, a secretária visitou o espaço da Ilhapeixe, onde trocou umas palavras com o CEO, José Ornelas, e pôde apreciar os produtos expostos.

Até agora, a empresa já promoveu muitos contactos com possíveis clientes de diferentes países, entre eles Marrocos, Itália, França, México, Irlanda, entre outros, e espera fazer muitos mais nos dias que se seguem. Para além dos seus produtos, a empresa apresenta ainda no seu stand, vídeos sobre a sua actividade e sobre a ilha da Madeira, o que ajuda na divulgação da nossa ilha a nível internacional. Ilhapeixe