Madeira

Presidente da Assembleia elogia investimento privado em "conjuntura difícil"

None

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira enalteceu, esta tarde, no Caniçal, os empresários que "nesta conjuntura difícil estão a fazer de tudo para impulsionar o desenvolvimento económico".

Os elogios de José Manuel Rodrigues foram ouvidos durante a inauguração da empresa MEN Machim Eletrónica Naval, ligada às novas tecnologias do setor das pescas (radares, sonares, comunicações e outros serviços).

“Fiz questão de estar no Caniçal para felicitar estes empresários, que num momento difícil da nossa economia, e adivinhando-se tempos de dificuldades, fizeram aqui um vultuoso investimento nas novas tecnologias ligadas ao sector das pescas”, começou por salientar o presidente do parlamento madeirense.

“Hoje, o sector das pescas tem vultuosos investimentos, como este que hoje inauguramos. Tem armadores com capacidade para investir e para fazer crescer a área das pescas, e tem excelentes profissionais que têm dado provas na Madeira, e um pouco por todo o mundo, das suas competências”, prosseguiu José Manuel Rodrigues, que disse ainda esperar que estes novos investimentos possam "impulsionar o emprego e trazer mais famílias ao sector das pescas”.