Eleições Autárquicas Madeira

Gonçalo da Câmara Pereira substituído por Paulo Margato na visita à Madeira

Direcção do Nacional do PPM em breve irá fazer um esclarecimento sobre este cancelamento

None

Gonçalo da Câmara Pereira, presidente do PPM - Partido Popular Monárquico, já não marcará presença, amanhã, na Madeira, para uma série de iniciativas relacionadas com o partido. A sua representação será assegurada por Paulo Margato, presidente do Concelho Nacional de Independentes do PPM e membro efectivo do Governo Regional dos Açores do grupo parlamentar do PPM.

Numa nota enviada à imprensa, o partido refere que "a direcção do Nacional do PPM em breve irá fazer um esclarecimento sobre este cancelamento".

Durante esta sexta-feira estão previstas conferências de imprensa, bem como passagem pelo Mercado dos Lavradores e visita à Fundação Princesa Dona Amélia. Além disso, haverá visita à Igreja do Monte e deposição de coroa de flores no túmulo do imperador Carlos da Áustria.

No dia 11, sábado, a comitiva vai realizar uma arruada na Rua Dr. Fernão Ornelas em direcção à Sé e a participação num debate organizado pela Deputada na Assembleia da República Cristina Rodrigues, sob o tema causa animal.

Por questões de agenda profissional, a ida ao Porto Santo será cancelada, sendo que estava prevista para o dia 12.