Casos do dia

Um adulto e uma criança são os únicos feridos da derrocada na Praia Formosa

Menina de 5 anos não sofreu lesões traumáticas, asssegurou comandante dos Bombeiros Sapadores do Funchal

Dois feridos ligeiros, entre os quais uma criança de 5 anos, é o balanço provisório da derrocada ocorrida na tarde deste domingo na promenade da Praia Formosa, num momento em que alguns meios empenhados na operação de busca e salvamento começam já a desmobilizar.

A criança, de 5 anos, que esta tarde foi transportada ao Hospital Dr. Nélio Mendonça na sequência da derrocada ocorrida na Praia Formosa não tem lesões traumáticas. A confirmação foi avancada pelo comandante dos Bombeiros Sapadores do Funchal (BSF), José Minas, que está no terreno a acompanhar a situação.

Além da menina, também um adulto, tio da criança, sofreu escoriações e deu entrada no serviço de urgência do Hospital Néli Mendonça, também para ser examinado.

Até há instantes estava no local uma equipa cinotécnica da PSP a efectuar buscas para se certificar que não há vítimas mortais.

Isto depois de, numa primeira intervenção, um outro binómio homem-cão - dos BSF - ter feito percorrido a zona dos escombros, não sinalizando também qualquer vítima soterrada.

"Aparentemente não há mortos", declarou o presidente do Governo Regional num primeiro balanço feito no local das operações.

Cerca de uma dezena de viaturas de socorro e auxiliares e cerca de 30 bombeiros estão no local, para além de PSP e Polícia Marítima, tendo algumas começado a desmobilizar.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo