Eleições Autárquicas Madeira

Miguel Silva Gouveia percorre 10 freguesias do Funchal no último dia de campanha

None

O cabeça-de-lista da Coligação Confiança, Miguel Silva Gouveia, está a percorrer, ao longo desta sexta-feira, último dia da campanha eleitoral, as 10 freguesias do concelho do Funchal.

Um "roteiro que sublinha a proximidade e o humanismo que foram imagens de marca da nossa campanha. Esta é uma forma, desde logo, de agradecer e transmitir toda a minha confiança às dezenas de candidatos da Coligação Confiança que, ao longo dos últimos meses, tiveram a coragem de dar a cara por este projecto, batendo a todas as portas e percorrendo todos os caminhos da cidade, para transmitir a nossa mensagem positiva e de futuro, convidando os funchalenses a participar numa cidade cada vez mais justa, mais livre e mais sustentável", disse.

Segundo o candidato, esta é também "uma forma de enaltecer que, para a Coligação Confiança, todas as freguesias contam, todos os funchalenses contam, do mar à serra, e que, nos próximos quatro anos, toda a população pode continuar a contar com os laços de confiança que estabeleceu com os eleitos"

"Vamos continuar a cumprir o serviço público como missão, tão empenhados como sempre em melhorar a qualidade de vida da nossa gente. Estar na rua e conhecer as pessoas e os seus problemas são a génese do trabalho. Nunca nos escondemos do povo, nunca preferimos o conforto dos gabinetes e nunca tivemos medo, porque o Funchal não se faz com aqueles que se acobardam, mas com aqueles que todos os dias dão o seu melhor, com trabalho honesto e suor, e é essa cidade que temos o orgulho de estar a construir", referiu.

Miguel Silva Gouveia, que está a ser acompanhado hoje pela cidade por todos os candidatos à presidência de Juntas de Freguesia do Funchal, bem como pelas respectivas equipas e, ainda, pelos candidatos à vereação do município, reforçou que "estas serão eleições que vão marcar verdadeiramente o futuro do Funchal".

"De um lado, temos um projecto gasto, com as mesmas pessoas que quase arruinaram a nossa cidade, que quer voltar ao passado para voltar a vedar a cidade aos interesses de alguns. Do outro, temos um projecto sério, credível e responsável, que levantou o Funchal do chão e devolveu a cidade aos funchalenses, com mais participação, mais sustentabilidade e mais justiça social, que permite que os nossos filhos tenham confiança no futuro, porque hoje somos uma cidade com oportunidades iguais para todos. Este domingo, votaremos em quem é gente de confiança", afirmou.