Eleições Autárquicas Madeira

Santana é "Câmara de referência para todo o CDS na Região"

None

O líder regional do CDS-PP, Rui Barreto, acompanhou, esta manhã, o candidato do CDS à Câmara Municipal de Santana, Dinarte Fernandes, numa conferência de imprensa, no Miradouro do Jogo da Bola, em São Jorge.

A escolha do local para a realização desta última conferência de imprensa, antes do acto eleitoral, reveste-se de simbolismo, uma vez que se trata de um dos locais requalificados por este executivo.

O objectivo primordial é relembrar à população das seis freguesias do concelho de Santana que, por vezes, é preciso ter coragem para poder mudar e continuar a confiar numa candidatura e numa equipa que nasceu em são Jorge e que provou às outras seis freguesias que é capaz de realizar trabalho com competência. Trabalho esse que resultou no pagamento da dívida, em mais capacidade para investir nas seis freguesias do concelho, mais precisamente nas obras de proximidade, descuradas no passado pelos nossos antecessores mas, também, nas obras de requalificação, tal como esta que aconteceu no Miradouro do Jogo da Bola, a que está a acontecer no centro de São Jorge e, também, como aquela que hoje será adjudicada para a requalificação do Miradouro do Guindaste, no Faial.

Dinarte Fernandes refere que “mais do que um apelo ao voto", o intuito da sua equipa é "apelar à consciência da população das seis freguesias de Santana, para que notem o trabalho que nós fizemos e para que julguem o trabalho que o CDS foi capaz de fazer nos últimos anos, tanto na Câmara de Santana como nas Juntas de Freguesia, e que possam avaliar esse trabalho, no próximo domingo, de forma consciente".

O centrista compromete-se ainda a "continuar a trabalhar com o mesmo empenho, com a mesma proximidade que tanto nos tem distinguido".

Por sua vez, Rui Barreto, deixa uma mensagem positiva de apelo ao voto no CDS e na equipa liderada pelo Dinarte Fernandes. O líder regional do CDS garante que "este é um voto seguro, de confiança, numa Câmara que tem sido bem administrada, com contas certas, com investimento, com sensibilidade social, com mais emprego".  "Uma Câmara para o futuro” e que, a seu, ver é "uma Câmara de referência para todo o CDS na Região Autónoma da Madeira".

Rui Barreto termina manifestando a esperança que, "no próximo domingo, o povo reconheça a boa administração que foi feita, através do CDS e do Dinarte Fernandes, na Câmara Municipal de Santana".