Eleições Autárquicas Madeira

Teles estranha socialistas em campanha

None

A candidatura liderada por Carlos Teles ao município da Calheta diz-se “surpreendida” e “estranha” que a candidatura socialista no concelho terá desrespeitado a interrupção temporária de iniciativas de pré-campanha eleitoral pelo falecimento de Jorge Sampaio ao ter efectuado “campanha eleitoral esta tarde à saída de algumas missas, em diferentes paróquias do nosso concelho”.

A incredulidade dos social-democratas calhetenses toma maior proporção por Sampaio ter sido Presidente da República de 1996 a 2006 e ter sido líder do PS, uma condição que segundo a candidatura 100% Calheta “exigiria outro recato”.

“Em política e em democracia também há valores mais altos que se levantam”, adianta em comunicado, lembrando que todas as manifestações previstas de propaganda dos social-democratas foram todas canceladas até segunda-feira.

“A candidatura 100% Calheta que lidero cancelou todas as iniciativas de campanha previstas para hoje, amanhã e segunda. Por esta razão não marcamos presença nas missas deste fim de semana, nem fazemos porta a porta até segunda-feira”, complementa.