Eleições Autárquicas Madeira

Chega denuncia "actos criminosos" na cidade do Funchal

Cartazes da candidatura no Funchal têm sido constantemente vandalizados

None Ver Galeria

Através de comunicado, o partido Chega - Madeira demonstra o seu "descontentamento e indignação" perante os constantes "actos de vandalismo" praticados contra a sua candidatura ao município do Funchal e freguesias, nomeadamente, de Santo António e são Roque. Considerando tais actos como incompatíveis com a sociedade democrática em que vivemos. 

Os cartazes destas duas freguesias são constantemente vandalizados, infelizmente não sabemos por quem nem porquê. Esta situação não é compatível com a sociedade democrática que vivemos e certamente os cidadãos de bem não se revêm nestes actos criminosos.

O Chega destaca que os actos de vandalismo "não são aleatórios", uma vez que os cartazes "de outras forças políticas" não são vandalizados, caracterizando-os como "política da intimidação e da perseguição". 

A candidatura do Chega à cidade do Funchal alerta: "continuaremos firmes nas nossas convicções e inabaláveis na nossa vontade de querer fazer a diferença". 

Sabemos que estes actos não são aleatórios porque apesar da proximidade dos nossos cartazes com outros de outras forças políticas, só os nossos são vandalizados. Pensávamos que política da intimidação e da perseguição já tinham acabado mas parece que o jogo sujo continua presente quando surgem pessoas que querem fazer a diferença. Da nossa parte continuaremos firmes nas nossas convicções e inabaláveis na nossa vontade de querer fazer a diferença. Esperemos que os cidadãos de bem se manifestem nas urnas e nos ajudem a responder contra estas injustiças.