Madeira

IASAÚDE tem novo posto para reembolsos das despesas de saúde em Santa Cruz

No dia 15 de setembro, segue-se a abertura deste serviço no concelho de Câmara de Lobos.

None

Santa Cruz tem, desde hoje, um posto de reembolsos das despesas de saúde no concelho de Santa Cruz. Este serviço de proximidade, implementado pelo Instituto da Administração da Saúde (IASAÚDE) já soma dez postos distribuídos pelos vários concelhos da RAM.

Além dos serviços do Funchal e do Porto Santo, já está disponível em Machico e Ribeira Brava (desde fevereiro), na Calheta (desde o dia 18 de março), em Santana (desde o dia 23 de março), na Ponta do Sol (2 de setembro), São Vicente e Porto Moniz (6 de setembro) e, a partir do dia 10 de setembro em Santa Cruz.  

No dia 15 de setembro, segue-se a abertura deste serviço no concelho de Câmara de Lobos.

A disponibilização destes postos de reembolsos das despesas de saúde nos vários centros de saúde concelhios da RAM visa facilitar o acesso da população a este serviço, com maior rapidez e comodidade.   

De acordo com a presidente do conselho directivo do IASAÚDE, Rita Andrade, a adesão da população tem sido muito positiva, pois além da maior proximidade, é oferecido um serviço mais rápido, sem filas e mais humanizado. 

Para aceder a reembolsos de saúde do Serviço Regional de Saúde e/ou ADSE, o IASAÚDE sugere a marcação prévia através do contacto 291 212 370 ou online através do site do IASAÚDE.