Cristiano Ronaldo Desporto

Dolores Aveiro a caminho de Manchester para ver a estreia de Ronaldo

Jogador madeirense defronta amanhã o Newcastle, em Old Trafford, numa partida a contar para a 4.ª jornada da Premier League

Instagram Dolores Aveiro
Instagram Dolores Aveiro

12 anos depois Cristiano Ronaldo vai voltar a pisar o relvado de Old Trafford com a camisola do Manchester United. Tudo indica que será já amanhã à tarde (15 horas), no jogo diante do Newcastle. A mãe do jogador não quer perder o momento, naturalmente, e já está a caminho de Inglaterra.

Dolores Aveiro partilhou mesmo uma fotografia, ao lado do companheiro, José Andrade, a dar conta da viagem para ver a estreia de Ronaldo: “A caminho de Manchester”.

A viagem está a ser feita a bordo do Cessna 525B, que partiu do Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo às 11h37, tendo chegada a Manchester prevista para as 15h17.

A recepção do Manchester United ao Newcaste, da 4.ª jornada da Premier League, é este sábado, às 15 horas, com transmissão em directo na SportTV3. Um momento bastante aguardado, tal o entusiasmo em torno do regresso de Cristiano Ronaldo a Old Trafford.