Madeira

JPP dá goleada em Santa Cruz

Conheça os destaques da edição impressa do DIÁRIO desta quinta-feira

None

Filipe Sousa arrebata uma vitória folgada, revalidando o resultado alcançado em 2017, no estudo de opinião da Eurosondagem para o DIÁRIO e a TSF-M, onde a coligação PSD/CDS surge a mais de 40 pontos de distância da candidatura do Juntos Pelo Povo. É esta a manchete do DIÁRIO desta quinta-feira.

A capa da edição de hoje dá também destaque à Socicorreia, que inaugura esta quinta-feira uma obra de 26 milhões de euros. O Edifício Século XXI 17, situado nos Barreiros, já está totalmente comercializado. O Grupo madeirense vai investir, até ao final deste ano, mais de 100 milhões de euros.

Destaque, ainda, para os 40 mil inscritos a mais para as eleições na Região, com a abstenção ‘real’ a ficar abaixo dos 30%, para nova ‘Volta à Ilha’ pelo Arco da Calheta, onde o saneamento básico e o ordenamento são preocupações, e para mais frente-a-frente político, desta feita em Câmara de Lobos, onde Jacinto Serrão quer terminar com a hegemonia social-democrata, e Pedro Coelho apresenta obra e diz que colocou o concelho na moda.