Eleições Autárquicas Madeira

'Funchal Sempre à Frente' denuncia campanhas difamatórias nas redes sociais

None

A candidatura 'Funchal Sempre à Frente' encabeçada por Pedro Calado, denuncia, através de comunicado, a intensificação de campanhas difamatórias nas redes sociais. 

A coligação PSD/CDS lança o aviso de que dessa forma não os farão "desviar um único milímetro" do foco que é de "vencer as eleições". 

Nos últimos dias intensificaram-se a criação de páginas nas redes sociais, acobardadas no anonimato, com o intuito de lançar uma campanha difamatória sobre Pedro Calado. Os autores, politicamente identificados, não nos amedrontam, nem nos farão desviar um único milímetro do nosso principal foco: vencer as eleições de 26 de Setembro e libertar a cidade do Funchal do marasmo e abandono a que esteve votada nos últimos oito anos.

A candidatura lamenta tais actos e alerta que o "Funchal não lhes dará confiança".

A coligação ‘Funchal Sempre à Frente’ lamenta este tipo de expediente, mas não está surpreendida, até porque os 30 mil euros que certas geringonças orçamentaram para pagar a agências de comunicação estão agora perfeitamente justificados. Estamos certos que os funchalenses saberão, no momento certo, dar a devida resposta àqueles, que na falta de argumentos sérios, só pretendem lançar “lama” sobre os seus adversários políticos. O Funchal não lhes dará confiança.