Tolerância da Câmara do Funchal no Rally

Enquanto leitor assíduo deste matutino gostaria apenas de questionar porque é não foi feita nenhuma notícia acerca da tolerância de ponto na câmara do Funchal por ocasião do rally vinho Madeira.

Meu primo é funcionário da câmara e recebeu um e-mail, aliás, ele e vários funcionários, a dar nota deste dia de "tolerância", mas isso não teve eco nas notícias. Porque será que a informação é apenas interna?

Sendo que a tolerância do governo que foi dada aos funcionários do governo foi anunciada para toda a população, porque é que o município do Funchal não o fez?

Já em dezembro passado, a câmara decidiu dar tolerâncias por ocasião das pontes, ao contrário dos organismos regionais e sem divulgação pública. Entupindo os serviços camarários, no qual os trabalhadores não tem culpa, mas a limitar fortemente as necessidades dos Funchalenses.

É mais do que sabido que o ainda presidente do Funchal não gosta de polémicas e quando comenta algo é para ficar "bonito" para a fotografia.

Se é algo polémico ou negativo não aparece. É sempre a "câmara" que responde. Se a entrega de um cabaz ou de um subsídio lá está ele, em primeiro plano.

Precisamos de um Presidente que decida. Que não ande ao sabor do vento, que não ande a mudar constantemente na nossa cidade e que não seja sonso para com a sua população.

Emanuel Camacho