Turismo Madeira

Madeira disputa quatro categorias no World Travel Awards Europa

Depois de vencer sete vezes, a Madeira está novamente na corrida para Melhor Destino Insular da Europa. Este ano, o destino Madeira também se estreia nas corrida para Melhor destino de festivais e eventos; Melhor destino de aventura; Melhor destino de praia 2021 - Porto Santo

None

A Madeira está nomeada, pela oitava vez, para Melhor Destino Insular da Europa nos World Travel Awards. A Região compete com outros 11 destinos europeus de referência. Este ano, o Destino está também nomeado, pela primeira vez, em outras três categorias:

- Melhor destino de festivais e eventos

- Melhor destino de aventura

- Melhor destino de praia 2021: Porto Santo

A partir desta sexta-feira e até ao dia 14 de Julho, data em que termina a votação, a APM leva a cabo uma campanha de apelo ao voto às várias categorias em que o Destino está nomeado. Além do mercado nacional, esta campanha vai ocorrer em mais 15 países europeus, tendo em conta os principais mercados emissores para a Madeira. Esta acção acontece nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Youtube.

A Madeira já foi eleita sete vezes Melhor Destino Insular da Europa e, desde 2013, só não venceu em 2015. Foi considerada também Melhor Destino Insular do Mundo nos últimos sete anos. Este ano, a gala só terá lugar a 5 de Outubro, no Dubai.

Links para votação:

Europe´s leading Island Destinations 2021 -  https://bit.ly/2UTj3ST

Europe´s leading festival and event Destinations 2021 - https://bit.ly/2UhuAv2

Europe´s leading adventure tourism Destinations 2021 -https://bit.ly/3qEsRfo

Europe´s Leading beach Destinations 2021 - https://bit.ly/2SCfiAt

Vídeos

https://drive.google.com/drive/folders/12sFBna99NkSVfusADYM0XrgDAUXaIL6q?usp=sharing

https://drive.google.com/drive/folders/1xno2A1BastidiLlcFxDSHWIqwM2HJETc?usp=sharing