Turismo Madeira

Madeirenses debatem o futuro do turismo

None

Decorrerá esta terça-feira, pelas 22 horas, na RTP1 o debate ‘O Turismo Ainda Pode Salvar a Economia?’, que contará com a intervenção de diversos protagonistas madeirenses do sector do turismo, incluindo o secretário Regional, Eduardo Jesus.

A emissão especial do ‘É ou Não É?’ vai decorrer em directo da Marina do Funchal, e pretende “pensar o futuro do turismo de Portugal num mundo sem pandemia.” Os convidados são Eduardo Jesus, secretário Regional de Turismo e Cultura, António Trindade, CEO da PortoBay Hotels & Resorts, a designer Nini Andrade Silva, Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Adrian Bridge, CEO da The Fladgates Partnership, e a economista Vera Gouveia Barros.

“No próximo ‘É ou Não É?’ vamos procurar perceber, depois da pandemia, como pode o turismo recuperar o ritmo de outros tempos, diversificar a oferta, conquistar públicos e crescer de forma sustentável? Ainda vamos a tempo de salvar o verão e a economia do País em 2021?”, avança o comunicado da estação de televisão portuguesa.