Madeira

ISAL traz professores da Lituânia à Região para analisar sector da indústria da restauração

None

O ISAL – Instituto Superior de Administração e Línguas em parceria com a Klaipeda Tourism School da Lituânia recebe hoje oito professores ligados ao catering para analisar o sector da indústria da restauração, os quais estarão na Região até domingo, 6 de Junho.

Estes especialistas pretendem conhecer a dinâmica da Região em termos de catering, restauração e ensino. O ISAL foi escolhido como parceiro tendo em conta a sua ligação ao sector através das suas Licenciaturas em Turismo e Organização e Gestão Hoteleira.

Durante esta viagem os especialistas irão visitar unidades turísticas de referência nacional e regional como o Hotel Savoy Palace, a Quintinha de São João e a Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira, entre outras, de modo a que os professores possam conhecer as cozinhas e menus de restaurantes / hotéis por forma a complementar a análise teórica da Região.

A instituição informa que estas iniciativas são uma mais valia "pela partilha de conhecimentos, boas práticas e para a valorização individual de cada um dos participantes e colectiva, sendo esta uma das formas de promover o destino Madeira noutro país, levando além-fronteiras a nossa gastronomia bem como a nossa capacidade de organização das cozinhas e dos menus, e ainda o ensino do Turismo e da Gestão Hoteleira ministrados pelo ISAL"