Madeira

Hospital Particular da Madeira celebra dois anos

None

Hospital Particular da Madeira celebrou o 2.º aniversário no último domingo, dia 30 de Maio.

Para assinalar esta data, o HPM deu início a uma campanha multimeios sob o mote ‘A Saúde é a nossa Vida’. A campanha com autoria da Brandability, engloba vários formatos e suportes digitais, tais como rádio, outdoor, redes sociais e ainda um filme, que contou com a produção da Shortfuse. 

O Hospital Particular da Madeira, localizado na freguesia de São Martinho, existe desde 2019 e pertence ao Grupo HPA Saúde. Esta unidade de saúde pretende disponibilizar um serviço único e completo aos residentes e turistas.

Segundo uma nota enviada à comunicação social, o Hospital Particular da Madeira garante ser a "unidade privada de saúde mais moderna e bem equipada do arquipélago", com uma "forte aposta na inovação tecnológica e em recursos humanos de excelência".

O filme que está a ser divulgado nas redes sociais e no Youtube, retracta uma viagem entre gerações e destaca momentos simbólicos da vida, "demonstrando o compromisso da equipa HPM em exercer os seus serviços (uma parte integrante das suas vidas) em prol da saúde de todos os seus utentes".

Veja vídeo de campanha aqui.