Madeira

IRS com reembolso médio de 895 euros

None

Na edição deste sábado, dia 15 de Maio, o DIÁRIO dá-lhe conta de que o IRS tem reembolso médio de 895 euros na Madeira. Até ao momento, já foram submetidas mais de 84 mil declarações de IRS de residentes fiscais na Região, 34.500 das quais com direito a devolução de dinheiro.

Para assinalar o Dia Internacional da Família, este seu matutino dá-lhe a conhecer uma família sem complexos nem julgamentos. Numa peça com direito a foto de capa, Mafalda, Fernanda e Tomás mostram-nos um agregado diferente do tradicional, o que, ainda assim, não os impede de partilharem, publicamente, a felicidade que os une. Leia nas páginas 8 e 9 esta emocionante e cativante história.

Na política, damos a conhecer o mais recente barómetro da Eurosondagem/Libertas que coloca social-democratas a 12 pontos dos socialistas O PS está cada vez mais isolado na liderança é uma das leituras que poderá fazer desta sondagem.

No Turismo, fique a saber que a ‘British’ duplica voos para a Madeira. A companhia aérea britânica aumenta, assim, a frequência com que os seus aviões passam a aterrar no Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo, fazendo a ligação directa desta nossa ‘Pérola do Atlântico’ com diferentes cidades inglesas.

No seu DIÁRIO destes, entre muitas outras notícias da Região, do País e do Mundo, trazemos-lhe as últimas da pandemia covid-19 na Madeira. O número de infecções sobe há cinco dias. Ontem registaram-se 29 novos casos, dois dos quais no Porto Santo, que estava há mais de três meses sem nenhum contágio entre residentes.

Mas a jornada informativa ainda agora começou. Ao longo do dia, fique a par do que se passa entre nós e um pouco por todo o Mundo através da nossa plataforma digital e da rádio TSF Madeira.

Bom fim-de-semana, com as melhores notícias!