Madeira

Rombo nos parques de estacionamento do Funchal

O vespertino MAIS DIÁRIO desta quinta-feira, 4 de Março, revela uma das consequência da quebra do tráfego automóvel na cidade, devido às restrições impostas pelo Governo na sequência da pandemia da covid-19

None

É mais uma das consequências da quebra da circulação automóvel no Funchal por via das medidas restritivas, desde 2020, na sequência da pandemia da covid-19. Os parques de estacionamento do Funchal levaram um rombo em termos de utilização.

A SEP, cujo metade do negócio depende do turismo. já fez as contas a 2020. As receitas caíram 43% no parque do Almirante Reis e o estacionamento do Anadia foi o que melhor se aguentou.

Ou seja, 2021 começa difícil, mas há uma certeza: a Câmara do Funchal quer tentar retirar 5 a 10 mil carros por dia da cidade.

É esta temática que surge com grande enfoque na capa do MAIS DIÁRIO desta tarde de quinta-feira, 4 de Março.

Vinda de Marcelo gera grande expectativa

Conforme noticiou ontem o DIÁRIO na sua plataforma digital www.dnoticias.pt, o reeleito Presidente da República vem amanhã à Madeira. Um regresso - o 11.º - que está a gerar enorme expectativa, conforme contamos hoje no MAIS DIÁRIO.

A visita de Marcelo Rebelo de Sousa, por sua iniciativa, serve para fazer um anúncio.

Mar de dúvidas

Depois de termos noticiado ontem a presença no mar de um navio nuclear, eis que hoje o MAIS DIÁRIO dá sequência a esta história que ainda poderá dar que falar. 

Saiba então que o cargueiro nuclear rondou as Selvagens, e embora não motive desconfianças, certo é que os eventuais despejos ilegais preocupam.

Como habitualmente,  o MAIS DIÁRIO tem muitos outros conteúdos para si, desde os casos desta manhã, passando pelo barómetro da covid-19 até às novidades das comunidades e das freguesias.

Não perca também os vídeos que acompanham várias notícias e que ampliam a experiência de leitura do MAIS DIÁRIO.

Aceite o nosso convite: subscreva o MAIS DIÁRIO em mais.dnoticias.pt. E tenhas boas leituras!